quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

| arte | Pôster Bacana


Estava olhando uma das minhas listas de procura de filmes quando me interessei pela sinopse de "Caminhos Perigosos" (Mean Streets, 1973), do Scorcese:


"Harvey Keitel é Charlie, um homem que trabalha para crescer no submundo dos guetos de Little Italy, em Nova York. Ao seu lado, porém, está Johnny Boy (De Niro, em sua primeira parceria com Scorsese), um jovem revoltado, agressivo e sem escrúpulos, que vive se metendo em confusões por causa de dívidas de jogo. Caminhos Perigosos retrata o cotidiano desses dois indivíduos, em meio à realidade violenta do subúrbio das grandes cidades."


E lá fui eu olhar imagens, ver se já tinha sido lançado em meio digital e me deparei com a capa do DVD:




Rapaz, que ilustração Bala! (com o perdão do trocadilho infame..). Seria um dos casos em que pegaria o DVD só pela capa. Ainda não achei o nome do ilustrador, mas vou continuar procurando. Achei até o pôster aqui, vendido pela bagatela de 227 dólares! Parece que não sou só eu que gostei da ilustração....

E assim que assistir ao filme, digo aqui como foi.

4 comentários:

Anônimo disse...

San, meu querido, acabei de postar as fotos dos gatinhos no meu blog e de criar um álbum de fotos no meu orkut só deles. Semana que vem vou participar de um mutirão de castração na Ilha e farei de um tudo pra resolver o seu caso. Os gatos ainda n podem ser castrados pq são muito pequenos, mas assim que conseguirmos um adotante eu me encarrego dessa parte.
Já está nos meus favoritos :)

P.S: Não esqueça do meu show na quarta-feira !!!

Unknown disse...

Pôsters originais são muito caros, rapaz. Porém, se você não for um colecionador, pode encontrar reimpressãoes por preços muito mais em conta. Esse aqui é do AllPosters http://www.allposters.com/gallery.asp?startat=%2Fgallery.asp&CID=819F2342F65C4592A7E005E61D5B2890&txtSearch=mean+streets&imageField2.x=0&imageField2.y=0

Agora, se você quiser material de colecionador, dê uma olhada nesse aqui http://www.movieposter.com/cgi-bin/mpw8/search.pl
Peça a benção ao Padrinho.

Anônimo disse...

San meu filho como vc está?
parei para olhar seu orkut, não tenho muita paciência para o iogurt mas...
Não sabia deste seu blog, acho q vou ter que fazer reciclagem para poder usar minha carteirinha "amigo do San".
E o "T"errivel e "F"atidico "G"osto de Jiló como anda? Já terminou, já apresentou? lembre-se que amigo é mao-de-obra braçal, precisando estou ai.
Abração e muitas saudades.

Karina disse...

bala!

web counter