quarta-feira, 2 de abril de 2008

| vídeo | design | Tipografia

"Typography" é mais um desses vídeos bacanas nos quais a tipografia dá o tom, é personagem principal. Foi feito por um estudante da Vancouver Film School.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, descobri seu blog há pouco e curti! Lendo os posts descobri que você é um sortudo proprietário de uma Wacom Cintiq! Gostaria de saber como fez para adquirir, foi por um modo de importação direta, possui umm amigo que viaja e trouxe para você ou simplesmente pagou o preço absurdo exigido em nosso país? É isso, pode postar a resposta aqui que retorno para olhar, até...

San disse...

Oi, Thiago. Que bom que vc gostou do Salada, volte sempre.

Bicho, eu não tenho uma Cintiq não...só fico namorando ela por aqui, nesse mundo virtual. E é namoro à distância, platônico mesmo, nunca nos encontramos :)

Eu comprei uma Bamboo, prima pobre da Cintiq, no fim do ano passado. Me serve muito bem, ilustrando e retocando fotos. Tem uma resolução boa, uns botões espertos, é bonita. eu só reclamo um pouco da dureza da ponta da caneta, que demorei a me acostumar.

Comprei na amazon e um cara me trouxe de lá. Ele estava voltando e o preço dela estava dentro do limite que ele tinha pra trazer coisas, então não teve nenhum problema.
Nesse esquema vale bastante a pena, e mesmo importação direta deve ser interessante. Não sei qual o preço no Brasil, mas na época era proibitivo. Imagino que tenha melhorado um pouco, por conta da queda do dólar, mas provavelmente ainda deve ser muito caro.

Boa sorte aí em sua compra. É divertidão e uma mão na roda ter uma dessas por perto. Agora, isso vale pras wacom; já tive e não gostei da genius e não testei outras marcas, mas mesmo essa Bamboo(que é a menor da linha das mais baratas) é um milhao de vezes melhor que qualquer uma. Se possível, compre mesmo wacom.

Aquele abraço

Anônimo disse...

Amigo,

Meu namorado (ei, vc ainda não sabe, mas estou namorando e ele é lindo, vivaaaaa!) é designer e o que ele gosta de fazer são exatamente essas letrinhas! Que coincidência! Eu disse pra ele vir te visitar.

...e já não era sem tempo essa atualização do blog, hein? Que é isso!

Venha me veeeeeeeer!

:*

web counter