segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Sobre o blog

Bom, depois dos testes, e de ter aprendido a usar as ferramentas que acho que vou precisar, abro oficialmente este blog.

A idéia de ter um site sempre passou pela minha cabeça. Cheguei a fazer umas versões com o intuito de publicar; primeiro, em html, que tive pouco saco pra aprender e realmente fazer alguma coisa que prestasse....depois, em flash, fiz modelos que até funcionariam bem.

Nunca publiquei nada disso, porque percebi que minha demora em levar essa idéia adiante não era a forma, e sim o conteúdo. Explico: não tenho, nunca tive muito a gana de documentar e exibir coisas feito por mim, ou para mim, coisas que vi, ouvi ou vivi...Isso é bem claro tanto no fotolog quanto no flickr, minhas únicas inserções reais na web. Apesar de ser usuário diário e bastante constante da internet, praticamente nunca lembro de atualizar as páginas.

E aí você, com razão, me pergunta: pra que diabos abrir um blog, então?

Pra tentar mudar isso. Pra ter um espaço onde possa escrever o que quiser, colocar vídeos de coisas interessantes, imagens que chamem minha atenção, trabalhos, fotos....ou seja, eu imagino que, diversificando os assuntos, eu possa ter mais vontade de postar. É um exercício, enfim.

Sendo assim, apresento o Salada Urbana pra você, uma provável mistureba onde pretendo mostrar do banal ao marcante, de trivial a extraordinário.

Obrigado por ter vindo...espero nos ver(?) com frequência.


2 comentários:

Mario Vitor disse...

maravilha meu amigo!
bela iniciativa, um primeiro post de responsa e vamos que vamos!
ja coloquei nos meus favoritos!
abraço!
muito legal os videos do you tube tb!

psica e délica disse...

virei sempre! :)
Beijinhos

web counter