sexta-feira, 19 de outubro de 2007

| jogo | O gol que Pelé não fez...

.
...eu marquei com Quaresma no Pro Evolution Soccer 2008!



De antes do meio-campo!

Estou achando essa nova versão do ProSoccer bem divertida. É outro jogo. Ou melhor, deixou de ser um jogo simplesmente e está caminhando pra virar uma simulação. A konami agora preza mais pelo realismo nas jogadas, em especial nos toques e na inteligência artificial do computador, exigindo um pouco mais de habilidade de quem estiver controlando o joystick. E, mais legal ainda, agora o juiz pode errar , o bandeirinha pode não marcar um impedimento e dá pra puxar camisa ou simular faltas, por exemplo.

Não sou um fã de jogos de esporte em geral, mas ProSoccer é sensacional. A versão final sai na semana que vem.

2 comentários:

Fábio disse...

Putz San!

Fantástico esse gol seu, zorra de Quaresma, o gol é seu!!! E foi em Dinho? Se for vale mais ainda!

Rapaz, o jogo está com o gráfico ainda melhor!

Onde acho esse demo para baixar?

San disse...

heheh...é, realmente o gol não foi de Quaresma, mas foi com ele....é que alguns jogadores vieram bastante acima da média, se fosse com outro não teria conseguido.

Foi em cima de Dinho mesmo...depois ele me sacaneou com um drible, que também joguei no youtube.

Os gráficos estão extremamente melhores, tanto nas texturas quanto nos modelos. Mas o que diferencia mesmo nessa versão são as animações: o cabelo e a roupa mexem quando você corre, quando eles "falam" aparecem os dentes, nos gestos as mãos e dedos acompanham o movimento...detalhes que deixam tudo ainda mais verossímil, consistente.

O demo saiu de circulação, mesmo a instalação que eu tinha baixado expirou. Continuo tendo ele instalado, mas até domingo ou segunda devo estar com o jogo completo em mãos. Você pega comigo depois.

web counter