segunda-feira, 8 de outubro de 2007

| net | O Orkut e o tempo perdido

Uso o Orkut para absolutas necessidades: lembrar daquele aniversário, deixar um recado pra alguém. De vez em quando, de caju em caju, passear pelas minhas comunidades e ver o que andou se falando, muito raramente escrever em algum tópico e é só. Mesmo com os bons recursos que estão implementando, é o produto Google que realmente não uso.

Mas isso não impede que ele tome tempo dos dias tão corridos. Eu deixo que o Orkut me avise, por email, quando alguém escrever pra mim ou se me adicionam como amigo. Essas, afinal, são as únicas utilidades que enxergo no site: receber/enviar recados e (re)encontrar pessoas.

Mas isso tem o efeito colateral chato, que é o de todo dia receber a porcaria de um perfil fake, com um link pra uma página contaminada de trojans e um rostinho bonito na foto. Que porra, todo dia tem bem uns 4 ou cinco, muitas vezes repetidos, quando não tem aqueles de tirar o nome do SPC sem pagar nada. Tenho deixado acumular, aí entro no orkut quando alguém relevante me escreve e apago todos os pedidos pra ser amigo desse povo.


Nem me estresso...mas hoje se superaram!


Além dos habituais, veio uma miséra dum fake de um cara me enviando uma cantada! Sabe o que dizia? "Gostei de seu perfil...me add, vai?" com uma merda de uma foto da suposta barriga de tanque do cara. Putaquepariu, eu mereço. Como tem uns aniversários, lá fui eu apagar as bagaças e escrever uns recados.

De curiosidade, entrei nos perfis falsos ( esses tipo julianasilva334236786854@qualquer coisa...) pra ver se alguém caía nessa. Não é que tem um monte de mané dizendo "Oi, gatinha" ou "Te add..c e 1 goxxxtosa" ou ainda "Vc tem msn? o meu é abestalhado@hotmail.com...me add ae". Tem inclusive um cara que havia aceitado como amiga duas das três fakes que entrei....né possível, ele deve ser fake também! E nas duas ele falava dos olhos lindos da gatinha e dava o msn...eita, nenhum se salva, todos são salsinhas.

Portanto, não estranhem se eu alguma hora demorar de ver um recado, ou responder a um depoimento...se realmente quiserem falar comigo, prefiro que mandem email, eu confiro praticamente de hora em hora. se eu demorar de responder a um email, garanto que alguma coisa aconteceu, podem enviar de novo.

4 comentários:

Eduardo Galindo disse...

hahahahahaha
pois é velho, orkut tem dessas coisas. já passei por situações e chateações semelhantes. mas acho que a relação custo-benefício do orkut ainda é boa.
mas e esse evento de blogueiros? vai rolar mermo ou é lenda?
abração!
:D

Alice disse...

Pois é...
Ainda bem que pararam de me chamar de gorda e perguntar se quero emagrecer. As caminhadas em Lauro de Freitas devem ter ajudado.
Hehehe...

Carola disse...

Gostei de seu perfil...me add, vai? :)

San disse...

Duda, meu velho, também só mantenho o orkut por acreditar que existe alguma utilidade pra ele...

Então continue caminhando, Alice... agora, vc faz o exercício e quando chega no destino o cara que te atende te entope de comida. Não sei se adianta muito a caminhada não....

Hahaha...certo, Carola, adicionada com louvor! Vc tc de onde? hehehe

web counter