segunda-feira, 26 de março de 2007

| pintura | Mundo Gump Lost Speed Paintings

Gosto muito do Mundo Gump, o Philipe parece ser um cara muito bacana, e não me lembro de nenhum post desinteressante. Eu, assim como ele, me interesso por muita coisa estranha.

Ele é designer, e usa o photoshop muito bem. Ele demonstra isso nesses dois vídeos abaixo, onde ele desenha e colore a Kate e Bolo fof....er... Hurley. Ele realmente fez isso rápido: ele levou 1h30min desenhando a Kate e umas 3h no Hugo, o que era de se esperar, porquê ele tem mais massa, ocupa mais espaço no papel do que a Kate ( enfim, essa foi uma piada infame com o gordinho, esqueçam o que eu falei e veja os vídeos. E visite o blog. E comente, se achar que deve).






2 comentários:

Anônimo disse...

Lá veeeeeeeem você me deixar babando de novo.

San disse...

eu? que nada...
foi o bróder aí...

web counter