domingo, 18 de março de 2007

| pintura | Nico Di Mattia




Scarlett Johanson

Nico Di Mattia é um artista argentino que domina o photoshop. No perfil dele no YouTube tem alguns outros vídeos mostrando o que se pode fazer com uma tablet e bastante tempo livre.

Me impressiona sempre esse nível de controle da ferramenta, ver pessoas dedicadas que são realmente boas no que fazem. Nesse caso específico, fica uma voz aqui dentro repetindo que eu deveria me dedicar mais a isso, que deveria estudar mais, que tenho chances de fazer algo no mesmo quilate desse cara aí.

Aliás, essa é uma das resoluções\metas\desejos para esse ano: evitar uma tendência minha de deixar as coisas pra depois, confiando de que eu vou conseguir fazer tudo em tempo hábil, que uma noite sem dormir fazendo minhas coisas vai resolver tudo. Minha experiência pessoal mostra que nem sempre é assim, apesar de me achar até um cara responsável; mas é evidente minha falta de pontualidade com certas coisas, que eu ( e acho que outras pessoas à minha volta ) não quero mais tolerar.

Falando nisso, deixa eu voltar pro meu trabalho; tenho que me formar!

Vi no Saber é bom demais!


3 comentários:

Anônimo disse...

rapaz!!
bom demais!
é incrivel o que esse cara faz...
e você ta me saindo melhor que um google! rs
e ainda sobre essa sua tendência de deixar as coisas pra depois, de achar que um virote resolve tudo, seria esse um mal de baiano?
me identifiquei completamente! rs

San disse...

heheh
É, isso deve fazer parte de minha baianidade...

E melhor que google?! valeu!
Estamos trabalhando para melhor serví-lo, senhor!

abração!

Anônimo disse...

Ih, pronto. Tô virando baiana mesmo!
Hahahahhahahah...

Beijocas pros dois.

web counter