quinta-feira, 1 de novembro de 2007

| cinema | The Dark Knight

.
Mais uma ação de marketing para não deixar o burburinho sobre o filme do Morcego cessar.

Depois de umas duas semanas com uma abóbora de halloween queimando e apodredendo igual à das capas de "Longo dia das Bruxas", uma das histórias nas quais "The dark Knight" se baseia, o site do Coringa teve uma atualização. O envelope e esse bisturi ensanguentado são assustadores, e acompanham uma carta destinada aos palhaços, ajudantes do Senhor J.


Na carta, ele os convoca a realizar aquilo que eles tinham combinado, saindo durante o dia pra não encontrarr policiais e ficar mais fácil de achar o que eles devem procurar. Ele também pede que os palhaços enviem depois fotos dos resultados de suas ações. Seguindo as coordenadas, o site foi se atualizando e apareceu este recado do Coringa:


Ele nos diz que "A única maneira sensível de se viver nesse mundo é sem regras".

E, mesmo se esperando uma foto do Duas-Caras dentro do envelope, o que veio foi uma nova do Heath Ledger maquiado e maquiavélico. Em um recado de áudio, o Coringa nos fala que "Esta noite você vai quebrar a regra número um."



Gate havia me enviado, mais cedo, um pedaço dessa imagem junto com uma frase que cada vez mais estou concordando: "Batman Begins é foda ao cubo, mas nem se compara ao que vai ser The Dark Knight".



O site, depois de mostrar o Palhaço do Crime, ainda leva para o "Rory's Death Kiss", onde ele pede mais colaboração dos pupilos e promete novas recompensas.


Aqui, ele nos diz que qualquer um pode usar uma máscara no dia das bruxas, mas que é a nossa cara no resto do ano que conta. Por isso hoje, depois do Halloween, ele pede que nós convoquemos família, amigos e mesmo inimigos ( quantos palhaços se conseguir... ) e que nos fantasiemos de uma forma que o Coringa se orgulhe. Depois, pede para que enviemos as fotos que ele nos dará presentinhos.

Alguém aí tem pasta d'água? Quantos palhaços lêem esse blogue?

5 comentários:

Felipe Barreira disse...

Com certeza, Dark Knight vai ser um filmaço. COmprei o DVD de Batman Begins semana passada, mal posso esperar pelo próximo.

San disse...

Ah, Bila, Batman begins é uma excelente compra. É meu DVD de cabeceira, e eu comprei nos primeiros dias de pré-venda.

Alice disse...

Voltou com a mania de colocar vários posts de vez? =P
Tô com preguiça, depois eu leio. Mas as imagens tão legais. Rs.

San disse...

hehe...se não güenta vara, peça cacetinho!
:)

Alice disse...

Um pão-de-quêji, por favor.
=)

web counter