quinta-feira, 29 de novembro de 2007

| compra | FXARTE


A Fada do Cartão de Crédito acaba de realizar um pedido antigo meu. Graças a ela, chegaram aqui em casa massas de modelagem para escultura profissionais. Comprei de um site brasileiro que tem preços bem mais em conta do que as polyclay americanas e tem qualidade equivalente. Comprei uma porção de cerâmica plástica, outra de massa epoxi, duas plastilinas e alisante. Comprei materiais diferentes pra testar mesmo, e ver com qual me adapto melhor, ao menos nesse início.

Minha experiência com escultura é bastante pequena, limitada ao onipresente durepoxi da infância, da areia de muitas praias e de algumas tentativas frustradas com argila. No caso da argila, por pura falta de (qualquer)conhecimento não fiz nada memorável. Dessa vez nada garante que vai ser diferente, mas ao menos já li sobre o assunto, e vou produzir com um objetivo, com um projeto em mente. Se der errado, é possível que tenha mais condições de inferir onde errei.


Pra quem quiser ver o que comprei, o site da MSFX é fxarte.com . Aliás, é recomendadíssimo comprar com esse pessoal. O atendimento e o cuidado que eles tiveram comigo foram sensacionais! Eles me orientaram na compra, me enviaram listas com os cuidados que tenho que ter com o material, e tudo chegou antes do prazo que eles estipularam. Os emeios são respondidos direcionados pra gente, e a qualquer hora do dia, com prontidão e pelos próprios donos. Bala! É uma empresa pequena mas que tem tudo pra crescer e crescer bem! Tomara que dê tudo certo pra eles.


Já sei que Xandolino vai querer fazer esses testes comigo, ele mesmo tendo comprado uma polyclay há um tempo. Mais alguém?

4 comentários:

Alexandre Freitas disse...

Guarde tudo imediatamente numa gaveta longe da vista.

Só vai mexer nisso depois que se formar, rapazinho!

Senão vai virar estagiário cadista.

Alice disse...

Deixa que eu guardo! =]

San disse...

Ok, ok, Xande...já até esqueci que elas chegaram.

E Dadá, nada de guardar...a gente tem é que usar! Jajá a oficina vai poder começar, e a gente vai tentar modelar...deixa só me formar!

E de escrever tenho que deixar, porque senão não paro de rimar. E rimas bestas e pobres como essas ninguém é capaz de aguentar.

ArteD - Estudio disse...

Gostei do Blog, apesar que meu pricipal interesse é saber se alguém pode me fornecer endereços e telefones de lojas em São Paulo que vendam massas de modelar da FXArte. Caso alguém saiba poderia enviar E-mail para marco_marins2003@hotmail.com

Agradeço a atenção de todos

web counter