terça-feira, 27 de novembro de 2007

| tira | You Are Next!


Eu, Chong Li, maior grande Mestre artes marciais, vir aqui blog-san pra falar de blog que criar homenagem mim mesmo. Visitar. Não esquecer: começar ler do primeira tirinha. Colocar última tirinha com piada infame Webelson Santiago. Eu odiar ele quase como odeia Jack Google. Quando achar Jack Google jogar pó olho dele.


Ver agora luta que eu orgulhar mim mesmo. Não entender porque platéia virar costas mim.

Chuan não ser páreo Maior Grande Mestre Chong Li!

2 comentários:

Fábio disse...

?????

San disse...

Eu, maior grande mestre artes marciais, achar Fábio lelé.

Não entender ter que visitar blog de Chong Li? Fábio merecer pó olho. Como ser bonzinho, escrever endeleço pla Fábio Mané:

http://youarenext.blogspot.com/

web counter