quarta-feira, 7 de novembro de 2007

| tira | Cyanide and Happiness

Cyanide and Happiness, a daily webcomic
Cyanide & Happiness @ Explosm.net

| update | venho através dessas mal-traçadas linhas avisar a todos que eu reencontrei essa tira sacana no Café: Extra-forte, um blog que vale a visita e que, absurdamente e contra toda a lógica, consegue ser menos atualizado que o Salada!

Peço desculpas públicas para Tati, que me ameaçou nos comentários com processos judiciais e promessas de escárnio público se não desse a devida referência e...Ah, quer saber? Roubei a tira mesmo e pronto! Vai encarar? Ó pra você também :P | update |

3 comentários:

Tati Reuter disse...

Você está roubando minhas tiras?
:P

San disse...

hahaha....Porra, Tati, puxão de orelha público agora?
heheh

Vou fazer um update no post...realmente me esqueci de dizer que foi no seu Café que eu revi essa tira. Tinha me esquecido dela, há tempos não via nada, e tem bastante coisa nova por lá. Não gosto de tudo, mas é uma tira bacana.

Beijo

Anônimo disse...

Você encontrou a sua lá? ;)

web counter