quinta-feira, 1 de novembro de 2007

| daguerreotipia | XV Bienal de Arte Fotográfica em Cores

O Salvador Foto Clube ( www.salvadorfotoclube.com.br ) organiza a XV Bienal de Arte Fotográfica em Cores a ser realizada na cidade do Salvador no Forte de São Marcelo de 04 a 30 de novembro de 2007. O coquetel de abertura da exposição ocorre no dia 03 de novembro de 2007 às 17horas.

A Bienal de Arte Fotográfica é um evento promovido pela Confederação Brasileira de Fotografia ( www.confoto.art.br ) e organizado, nesta edição, pelo Salvador Foto Clube. Em sua XV edição a Bienal congrega foto clubes de todo o Brasil que expõem seus trabalhos mais recentes em 140 fotografias coloridas previamente selecionadas. As fotografias que participam da exposição estarão concorrendo entre si pela conquista dos três primeiros lugares e de vinte (20) menções honrosas, ainda serão premiados os clubes com melhor colocação geral. A entrega dos prêmios e certificados de menções honrosas ocorre no dia da abertura do evento.

XV Bienal de Arte Fotográfica em Cores

Período: 04 a 30 de Novembro de 2007
Horário: Terça a domingo, 9:00 às 18:00
Local: Forte de São Marcelo
Quanto: Entrada franca
Promoção: Confederação Brasileira de Fotografia / Salvador Foto Clube.

Contatos:
Luzinete Martinez ( presidente@salvadorfotoclube.com.br )
Marina Palmeira ( secretaria@salvadorfotoclube.com.br )


Pra chegar é de barco, a partir do Centro Náutico. São cinco minutos de viagem, a R$10,00. Ainda não sei se isso cobre a ida e a volta. O telefone do CN é (71) 3321-5286, mas vive ocupado.


Eu vou lá. Fotógrafos baianos normalmente se destacam em exposições de fotos em cores, e sendo a bienal aqui na bahia a chance de algum conhecido estar entre os selecionados é grande. Eu vou chutar aqui uns que eu acho que podem ser selecionados. Seguem os links:

Alice Albuquerque

Mário Vítor Bastos

Antonio Fonseca


Alice Ramos (que não sei se está concorrendo, na verdade)

Gabriel Passos
(também não sei se está concorrendo)


Tem mais contatos bacanas em meu flickr. Eu sei, eu sei, ele está lá às moscas....mas os contatos de vez em quando eu atualizo, assim como meus favoritos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gabriel tá participando sim!!!!
Alice Ramos acho que não, infelizmente.
Por falar nela... já viu os out-doors? Tem 3 entre "aqui" e "aí" (que eu vi). Ficaram lindos. Nem tô achando que vai causar polêmica na verdade. Sou fã dessahomi. =)

San disse...

Não vi, vou prestar atenção.
Quais são os prêmios mesmo?

web counter