terça-feira, 12 de junho de 2007

| notícia | Extra! Asteróide se aloja em cavidade retal de publicitário

Raio X mostrando o fragmento de meteorito que se encontra na cavidade anal do publicitário Fábio Brandão. Apesar da angústia que essa imagem provoca, médicos estarrecidos se desculpam, dizendo que a decisão de tirar o pedaço ( apelidado de Latrel ) é unicamente do Fábio. O publicitário divulgou nota oficial afirmando estar passando bem, sem se sentir incomodado com a situação...

Deu no Contraditorium:

"Em um raro fenômeno astronômico um fragmento do asteróide Pallas, que segundo o Observatório de Asteróides está em rota de colisão com a Terra, desprendeu-se e colidiu com nosso planeta. O meteorito atingiu o publicitário Fábio Brandão, da agência Banco de Eventos, quando este estava em decúbito ventral. Abrindo caminho pelas vias naturais da vítima, o bólido celeste de avantajadas dimensões só foi parar após se alojar totalmente no íntimo de seu ser.

Ainda em choque, embora sem maiores consequências fisiológicas, Fábio se mostrou preocupado, pois com um objeto intruso daquele calibre obstruindo seu fluxo gastrointestinal, muito provavelmente não será mais capaz de criar campanhas geniais de marketing viral guerrilheiro talibã como a do Citroen Pallas, anunciando nos principais portais que o mundo iria acabar.

Felizmente o bloqueio de suas capacidades criativas não significará o fim de sua carreira. Fábio já recebeu um convite para trabalhar no Kibe…"



Tem dois posts interessantes também lá no Mundo Gump. Um com a suposta notícia e outro analisando a jeguice ( nada contra os jegues ) do publicitário mamão...



Meu comentário, no blog do Cardoso:

"Foda…
Ouvi na Band News e, ainda bem, logo em seguida o Boechat se retificou.

Mas nem todo mundo teve essa sorte, e teve gente realmente assustada por aí. O pior de tudo é que o tal Pallas existe, caramba, e o sitezinho lá era completamente verossímil ( mal-feitinho como quase todos os relacionados ao tema ). Não li as notícias pra saber o quanto estava explíto que era publicidade, mas pra ter enganado tanta gente, sei não…

Associaram rapidinho ao caso famoso do Orson Wells, numa tentativa de minimizar o impacto da maluquice. Santo Ego Inflado, Batman, pra mim o cara queria mesmo é ser lembrado, como ainda é o Wells…

Essa necessidade de viralizar campanhas acaba gerando aberrações como essa. Não sei te dizer se foi primeira, mas espero que seja a última. Acho que nem no Kibe cabe a meteórica “sem-noçãozice” desse cara…"



Um comentário:

Felipe Barreira disse...

Que espécie de publicitário mamão faz uma campanha com uma piada escrota dessas? Merecia ser currado de verdade pra aprender a lição, o pior, é que ele deve até gostar.

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