quinta-feira, 14 de junho de 2007

| site | Sobre o Salada

Finalmente coloquei os links para meus amigos de fé, irmãos camaradas de blogs e flogues. Ainda não está completo, mas já estão os mais chegados. Veja aí do lado e, se seu nome não estiver lá, proteste!

Venho testando algumas cores e um novo leiaute pra o Salada, como você deve ter percebido.
Mas só com mais tempo é que vou conseguir achar um template melhor pra colocar aqui, e modificar pro jeito que quero. Por isso, não se assuste se aparecer alguma coisa bizarra por aqui, sou apenas eu experimentando.


8 comentários:

Felipe Barreira disse...

VocÊ deveria experimentar o wordpress. Fui usário do Blogger durante muito tempo e acho que o wordpress leva algumas vantagens.

Fábio disse...

Sugiro que coloque os link em ordem alfabética, fica mais harmônico.

Anônimo disse...

Uia! Apareço 2 vezes!
Nem vou poder protestar...
Mas continuo protestando contra o "Salada Urbana" ali do lado. Hohoho.

Mario Vitor disse...

protesto!!!! rs
eu gostei bastante do layout!
abraço!!

Alice disse...

Você esqueceu de Vitinho????
Ah, não... Agora vou ser obrigada a protestar!
E de uma maneira muito muito cruel, quer ver só?
:P
:P
:P
:P
:P
:P

Hohoho... =]

San disse...

Fábio, justo o seu blog tá fora da ordem...ironia da porra.

Mas não é culpa minha não, juro! Acho que o Blogger entende que "á" assim, acentuado, vem depois de todo o alfabeto... Vou testar depois alterando pra "Fabio Barreira" sem acento.

Mário, passei batido, mas já está lá. Aproveitei e coloquei o de Nanda e o de Igor. Que bom que gostou do leiaute, devo mexer nele depois mais um pouco. Provavelmente vou abrir uma sessão "Fickr", porque são muitos links que quero colocar por aqui no salada.

Fábio disse...

Rapaz, prefiro que o meu fique fora de ordem mas com o acento.

Mario Vitor disse...

Valeu mister San!
como eu agora uso o reader, tô sempre por aqui, apesar de não comentar toda hora.
vamos que vamos nessa salada saborosa!
grande abraço

web counter