sábado, 2 de junho de 2007

| fotografia | Fotos do mundo

aumente o zoom inicial pra usar melhor

Interessante o site Woophy.com. Nele há um mapa-múndi, navegável, com fotos de cidades de todos os cantos do mundo. Achei amigável de se usar, mas não testei tudo. Só acho que quando se começar a colocar mais e mais cidades diferentes, eles terão que revisar a navegação pelo mapa, que pode ficar bem mais confuso. Veja aqui.

Existe um concurso dentro do site, em 3 categorias:

"Raging Reporter" - Para furos de reportagem. Ele dá como exemplos ser o primeiro numa cena de crime, a fotografar uma ávore caída ou um gatinho sendo salvo(!).

"World News" - Também para furos, mas numa escala mais global, fotografando assuntos que viraram notícia.

e "Background" - Categoria que abrange fotos de assuntos que seriam relevantes, mas que não foram difundidas.

Vale pela curiosidade, já que não é lá uma idéia muito nova.

2 comentários:

Anônimo disse...

uia.
que nem as fotos que linkam no google earth, mas só com as fotos.

lembra tb aquele link de primeiras páginas de jornais: http://www.newseum.org/todaysfrontpages/flash/
esse é um barato, não sei se havias visto.

e meu aniversário, de fato, tá próximo. é dia 14.
incrível memória, mano! nem eu lembro tão bem assim do meu cumpleaños!

abraço!

Anônimo disse...

opA! valeu, SAM! valeu a dica!
Vou correr atrás desse tal de rss, que eu na verdade, nem sei como funciona direito.. rarara!
Grande abS! b.

web counter