quinta-feira, 13 de setembro de 2007

| política | Renan Calheiros

E não é que o cara foi absolvido?

Absurdo, não? Mas a gente devia ter esperado por essa...os sinais estavam no ar, mas a esperança de que dessa vez alguém seria punido deve ter enevoado nossa percepção. O Renan estava tranquilo demais, a votação seria secreta, Lula não sabia nem opinava nada ( a não ser sempre falando do benefício da dúvida ), no dia da votação teve confusão, enfim, tudo indicava a produção de uma enorme pizza.

Isso sem contar que todo o bafafá em torno de Renan ajudou a ofuscar aqueles outros julgamentos: do José Dirceu, Genoíno, Marco Aurélio...vários coelhos com uma porrada só.

Um texto resumindo a história pode ser lido aqui.

5 comentários:

Alice disse...

Aceita uma fatia?
Mas cuidado que essas são das que engasgam.

San disse...

ná...dispenso.

San disse...

se bem que a gente vai engolir, de qualquer forma...

Fábio disse...

O resultado não me surpreendeu nem um pouco, desde que soube que seria uma votação secreta já esperava por isso. A votação tinha que ser secreta mesmo, afinal é o que prêve regimento do Senado. O que não deveria, nem pode permanecer é que o regimento preveja votações secretas.

O texto que você linkou é bala! Muito bom.

San disse...

É, concordo....a emenda que proíbe votações secretas está em trâmite, mas acho que não passa pelo Senado. Quanto ao texto, é bala mesmo, bem escrito, sucinto, incisivo, bacana!

web counter