segunda-feira, 17 de setembro de 2007

| teste | O quanto você entende de cinema?

Acertei um monte, estava achando fácil, até meio "blockbuster" demais. Mas aí me vieram umas perguntas que sequer havia ouvido falar do filme. Acabei com 71%.

Vale pela curiosidade. Vi no Favoritos.

71%The Movie Quiz

FilmCritic.com - Movie Reviews



P.S.: Qual o correspondente luso para "blockbuster"? Você sabe, os filmes que fazem enorme sucesso nas bilheterias, que deixa os estúdios rindo de orelha a orelha? Só me ocorre "Arrasa-quarteirão", que é meio literal e estranho de falar.

Alguém?

8 comentários:

Leandro Cruz disse...

fiz só uns 52% eu acho... =/
mas teve gente que passou lá no meu recém-nascido... =D
abração!!!

e não consegui ir nada além do "arrasa-quarteirão"

Alexandre Freitas disse...

humm...

66%!

Eu não sabia quem era skywalker!

San disse...

Ora, passarei no aguadouro sempre que der sede, Léo. Não estresse com esse 52%...sei que você é um cara mais das Salas de arte que dos multiplexes.

Xande, não saber quem era o skywalker, na verdade, é compreensível...deixe pra refazer esse teste depois do TFG...

Anônimo disse...

67%

Fábio disse...

57% graças a uns dois ou três chutes que "guardei no ângulo"...

Anônimo disse...

Nem vou me arriscar a fazer. Hunf, vou perder feio. Afinal...estou SEM COMPANHIA DECENTE para ir ao cinema! :S (Sim, isso é uma queixa. E uma saudade. :))

Olhe, passe lá no blog pra ver o último post. Achei que seria legal você se responsabilizar pelo DESIGN. ;) Aceita?

:*

Unknown disse...

Ainda não fiz o teste ... farei... i think!
hehehe

Sim, gostei do blog..organizado por temas ... muito bom.
Até deu saudade do meu.

enfim ... o end do blog de Bruno Medina :
http://www.instanteposterior.globolog.com.br/

San disse...

Fábio, chutes no ângulo são os mais bonitos..legal ver que, ao menos virtualmente, você está tentando manter a sua fama de matador!

Ellen, Mizifia, conte comigo...E vamos montar a FESTA BLOG!

Dona Larissa, volte ao mundo dos blogues, recicle o Palavras. Você, que passa metade do dia numa livraria e com acesso rapidíssimo à internet não deveria ficar de fora. Além do mais, temos que fazer a nossa parte, divulgando todos a problemática da melancia quente para nossos fiéis leitores.

web counter