quinta-feira, 17 de maio de 2007

| cinema | Transformers 2007

Optimus em pose de Anime

E um Decepticon Urrando e partindo pra cima do líder dos Autobots

Estava reclamando outro dia que, faltando tão pouco tempo pra estrear, ainda não tinha visto os robôs em ação de verdade.

Pois bem, acabou de sair esse comercial pra TV:




E, logo em seguida, disponibilizaram um trailer bacana, que deve aparecer antes das cópias de Piratas do Caribe. Gosto da prévia.



Para assistir esse trailer novo e os anteriores em boa qualidade, clique aqui.

| update | Mais um trailer, um holandês agora. Tem uma conversa interessante no fim: Clique aqui.

Aqui, o guri pedindo discrição a um robô de uns 8m de altura...

O movimento dos robôs está sensacional! Não é que eles são fotogênicos? Gostei bastante de como eles foram produzidos, evaleu a pena esperar para ver esses belos frames...espero que estejam bons assim no filme inteiro.

Pelo o que vi nos trailers, a história do filme é uma adaptação do piloto da série animada, dividida em três episódios chamados de "Transformers: More tham meets the Eye". Esse é também o título da música tema do desenho. Nos desenhos, Decepticons e Autobots estão brigando pelo comando de Cybertron, seu planeta natal. Eles estão sem energia para manter a guerra, e os Autobots partem para buscar suprimentos em outro planeta. Em uma emboscada feita pelos Decepticons, acabam avariando suas naves e caem aqui na Terra, onde assumem as formas tecnológicas vigentes, e continuam a guerra por energia.

Vi os trailers, como sempre, no (o)melete.

2 comentários:

Felipe Barreira disse...

NEgão vai ser doa caralho! Que-porra-essa-pelo-amor-de-Deus!

San disse...

É, meu Amigo!
Sensacional!

web counter