segunda-feira, 7 de maio de 2007

| propaganda | cacaushow


Chocolate deve ser um dos alimentos mais bem-quistos no mundo. À exceção dos que não podem comer, normalmente por alguma sensibilidade a lactose, me parece difícil achar alguém que não goste de chocolate. Há quem diga que é melhor que sexo ( e, quimicamente, pode ser verdade, já que o consumo de chocolate libera endorfinas e algumas substâncias que dão a sensação de euforia, satisfação, saciação...).

Muito por isso, acho que dar chocolates é uma maneira quase infalível de presentear alguém, com riscos muito baixos de erro. Lacta, Garoto e Nestlê, as grandes por aqui, detém o grande mercado, e é o que comemos com mais frequência. A gente tem poucas referências de bons chocolates, além do que comemos dessas marcas.

Mas tem boas chocolaterias por aí. Normalmente encontramos escondida, por acaso, ou por indicação de alguém. Eu, por exemplo, nunca tinha ouvido falar da Cacaushow até mais ou menos um ano atrás, quando Roberta trouxe uma torta holandesa sensacional pra uma de nossas jogatinas. Neste ano, com uma publicidade mais agressiva, aparecendo na TV, a marca ficou mais conhecida, especialmente na páscoa. E está investindo também agora no dia das mães.

E como gosto bastante dos chocolates de lá, deixo aqui minha modesta contribuição à campanha:

Compre chocolates para sua mãe lá, e alguns pra você também...em Salvador, a loja fica na Paulo VI, 389, e o telefone é 32485531. O site é www.cacaushow.com.br .


6 comentários:

Anônimo disse...

Opa Sandolino!
Valeu pela propaganda!!!
Assim vou ser obrigada a te dar umas cortesias.... risos
Beijocas

Felipe Barreira disse...

Eu quero cortesias também, senão vou comprar chocolate da Kopenhagen pra minha mãe.
Os da Cacau show são realmente bons. Aqui em BSb têm várias lojas.

San disse...

hahah
Pois é, Billy! Acho melhor pra CacauShow dar uns chocolates do que perder o cliente pra concorrente.

As cortesias são uma boa forma de captar novos adeptos...acho realmente que uma caixinha daquelas de trufas sortidas seria uma boa benevolência da filial soteropolitana da CacauShow. A empresa seria muito bem vista por todos com quem eu dividisse a caixa, produzindo um marketing boca a boca com resultados sensacionais. O departamento de marketing bem que poderia ponderar isso, não?

Anônimo disse...

Opa! Eu li "chocolate"? Li "cortesias"? Li "todos com quem eu dividisse a caixa"?

Acho que cheguei na hora certa no lugar certo, hehehe.
=)

Anônimo disse...

ok, ok, estamos ponderando... quem sabe quando eu receber meu carcassone e meu Catan não recompense com uma boa caixa de trufas sortidas! ;)
he he he

Anônimo disse...

Eu ajudo a terminar o jogo de Roberta!!!!!!
Rs...

web counter