quarta-feira, 11 de julho de 2007

| comportamento | Você queria ser Clark Kent ou Dick Grayson?

Quem conhece Billy sabe o quanto que ele adora esse tipo de pergunta.

Pois bem, respondendo aos pedidos dele em seu blog, fiz os testes e aí vão os resultados:


Super-Homem
You are mild-mannered, good, strong and you love to help others.




Sou 75% Super-Homem, 70% Robin, 65% Homem-Aranha, 60% Lanterna Verde e 60% Flash. Mistureba interessante.
Click here to take the Superhero Personality Quiz



Chewbacca
Sure you're tall and hairy,but you've got heart!




Sou 70% Chewbacca, 65% R2-D2, 65% Obi-Wan Kenobi, 64% Quin-Gon Jin e 63% Luke Skywalker.
A força é forte em mim!
Click here to take the Star Wars Personality Test


Minha versão amarela

4 comentários:

Anônimo disse...

E eu que tenho que responder essas perguntas todos os dias?

San disse...

hahaha
É, KK, imagino seu sofrimento...


Mas a gente gosta dele assim mesmo, né?

abração

Anônimo disse...

O meu deu homem aranha ou mulher maravilha ou robin ou hulk. Se aparecesse o desenho dela, eu queria botar no meu blog. Ele disse que sou responsável, poderosa e gosto de aparecer. Quanta obviedade! (risos)

Uma honra que eu apareça e comente. E vc sequer responde meu email, meu convite. Hunf! :P

Felipe Barreira disse...

Acho que suas respostas têm tudo a ver com você. Gostei do seu avatar.

web counter