quarta-feira, 18 de julho de 2007

| promoção | Pen Drive

O uso de pen-drives cresceu incrivelmente nos últimos meses, em especial pela queda dos preços. Meu primeiro, um emborrachado da Corsair que foi roubado junto com minha câmera custou, há menos de um ano atrás, o dobro do valor do meu Toshiba atual, que comprei em Fevereiro. Se for olhar preços de mercadolivre então, estão quase de graça em relação ao que paguei.

Em breve espero, pen drives serão dados de brinde, como já é feito em locais mais bem desenvolvidos. Já é uma tecnologia dominada por toda a indústria, essas belezinhas são feitas em fornadas gigantescas, e são baratinhas de produzir.

Com isso, mais e mais pessoas transportam seus dados pra um lado e pra outro confortavelmente em seus pen drives de 1 giga, que já são padrão. E estamos passando direto pelo de 2Gb e barateando os de 4Gb, cada vez mais comuns. Bacana!

Só tome cuidado com preços baixos demais e, por favor, nada de comprar em camelô. Aí é roubada na certa.


Ganhe uma Pen Drive!

Para isso, acesse o Blog do Becher e participe da Promoção Pen Drive na Faixa!




Um comentário:

Felipe Barreira disse...

O que eu queria mesmo era uma Ipod de 80 gigas, acho que seria mais prático, mas um pen drive já vale.

web counter